20/jun
atitudes

Como você enxerga sua forma de viver? Você vive cercado de coisas que você não gosta? Qual seu nível de entusiasmo sobre todas as conquistas da sua vida? Nossas atitudes dizem muito sobre nós mesmos, nelas, vemos o reflexo do nosso pensamento, gostos, e sentimentos.

Podemos perceber que quando não queremos fazer algo, ou estamos fadigados com algo, executamos as coisas com um menor entusiasmo, má vontade e pouca importância, mas quando estamos felizes com o que vamos fazer, as tarefas são realizadas com empenho, ânimo e muita motivação.
Mas, porque nosso corpo, nosso agir, nosso pensar, indica nosso nível de satisfação sobre determinada circunstância? A resposta é fácil, nossas atitudes mostram claramente o que realmente queremos, e o corpo, a expressão, não mentem. Já ouviram falar que ” tal pessoa fez determinada coisa de cara feia?”.

É isso o que acontece, o rosto expressa qualquer sentimento de contentamento ou descontentamento, e você sabia que essa expressão pode ser considerada uma atitude limitante?

Quando você realiza algo, não dando seu melhor, por causa de determinada insatisfação, você está se limitando!

Lembre-se que antes da sua ação gerar resultados ruins para outras pessoas ou até mesmo para a circunstância, ela estará dando resultados ruins em você!

Por isso, sempre dedique-se e dê o seu melhor, trabalhe com seu desempenho em 100% sempre, pois isso irá beneficiar totalmente você. As atitudes limitantes te impedem de aprofundar suas técnicas, habilidades, e aprendizado.

Você sabia que a sua limitação por determinada coisa, fere seu conhecimento?

Nunca, em hipótese alguma se prive de aprender, seja pró ativo a conhecer, não deixe que a falta de vontade ou alguma recordação sobre determinado assunto, te impeça de aprender e evoluir!
Agora, o que te motiva?

Se você trabalhar de maneira efetiva o equilíbrio das atitudes que te limitam, você com certeza conseguirá se motivar ainda mais em todas as ações.

Nas nossas vidas, existem diversas situações desconfortáveis que acabam gerando uma barreira, que impede e reprime algumas ações que nos conduzirão ao sucesso.

Por isso, é necessário que você consiga superar tudo o que te limita, você pode e é capaz de se livrar de qualquer situação que te impeça de conquistar o que você quer!

Compartilhe

LEIA TAMBÉM


Deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba Novidades