15/jan

Na vida, há pessoas que desabrocham por conta de alguém que lhes reconheça e incentive uma competência. A essência do Coaching é que “Cada um deve fornecer um caminho para o sucesso do outro. A verdadeira influência vem do comprometimento mútuo para ajudar os outros a atingirem suas metas”.

Há diversos momentos na vida, que surgem dúvidas. Dúvida sobre a profissão, sobre relacionamentos, família, e até sobre determinadas atitudes individuais. Há momentos em que é possível se deparar com a insatisfação sobre todas as vivências.

Somos motivados através das transformações, é necessário que haja uma constante de estímulos para suprir essa necessidade de realizações. Mas como obter satisfação e atrair reflexos positivos para a vida pessoal e profissional?

Imagine-se em uma estrada onde as placas de indicação estão todas em branco. Você se vê rodeado de dúvidas, sobre onde está, para onde deve ir, e como fazer para chegar ao seu destino/ objetivo.

A vida é a estrada, e os pensamentos são as placas, que devem ser preenchidas com as metas e objetivos adequados para conseguir chegar a concreta realização.

O planejamento de metas e objetivos é essencial para se localizar mediante a determinado problema/ insatisfação. É esse planejamento, que irá abrir um leque de oportunidades na sua vida.

O Coaching é o método, o manual para que você consiga entender a situação, e se localizar, e o Coach, é o seu treinador pessoal, aquele que irá indagar: “Como posso ajudar essa pessoa a se tornar mais valiosa como individuo, bem como para todos nós?”

“O Coaching é um veículo para transportar pessoas de um lugar ao outro”, expandindo as aptidões, aumentando a performance, e ampliando o modo de pensar. Em suma, ajuda o indivíduo a tornar-se melhor do que acha que pode ser!

Compartilhe

LEIA TAMBÉM


Comentários:

  1. Por favor queria dizer gostei muito do que voce apresentou sobre vicio comportamental e a relaçao com neurobiologia queria saber mais quais sao as suas fonte onde encontro por favor

    1. Ola, gratidão, ficamos felizes por seu interesse. Haviamos contratado uma jornalista para nos ajudar no desenvolvimento de conteúdo, e as fontes de materiais foram salvos em maquinas(HD) e o nosso escritorio foi roubado e todo nosso banco de dados foi levado. Portanto ficamos lhe devendo nesta ocasião.

Deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba Novidades