15/jan

Na vida, há pessoas que desabrocham por conta de alguém que lhes reconheça e incentive uma competência. A essência do Coaching é que “Cada um deve fornecer um caminho para o sucesso do outro. A verdadeira influência vem do comprometimento mútuo para ajudar os outros a atingirem suas metas”.

Há diversos momentos na vida, que surgem dúvidas. Dúvida sobre a profissão, sobre relacionamentos, família, e até sobre determinadas atitudes individuais. Há momentos em que é possível se deparar com a insatisfação sobre todas as vivências.

Somos motivados através das transformações, é necessário que haja uma constante de estímulos para suprir essa necessidade de realizações. Mas como obter satisfação e atrair reflexos positivos para a vida pessoal e profissional?

Imagine-se em uma estrada onde as placas de indicação estão todas em branco. Você se vê rodeado de dúvidas, sobre onde está, para onde deve ir, e como fazer para chegar ao seu destino/ objetivo.

A vida é a estrada, e os pensamentos são as placas, que devem ser preenchidas com as metas e objetivos adequados para conseguir chegar a concreta realização.

O planejamento de metas e objetivos é essencial para se localizar mediante a determinado problema/ insatisfação. É esse planejamento, que irá abrir um leque de oportunidades na sua vida.

O Coaching é o método, o manual para que você consiga entender a situação, e se localizar, e o Coach, é o seu treinador pessoal, aquele que irá indagar: “Como posso ajudar essa pessoa a se tornar mais valiosa como individuo, bem como para todos nós?”

“O Coaching é um veículo para transportar pessoas de um lugar ao outro”, expandindo as aptidões, aumentando a performance, e ampliando o modo de pensar. Em suma, ajuda o indivíduo a tornar-se melhor do que acha que pode ser!

Compartilhe

LEIA TAMBÉM


Deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba Novidades